Obras de pavimentação no túnel de Olhão estão quase a terminar

«A intervenção, que incluiu também as vias adjacentes, decorreu em cerca de uma semana», segundo a autarquia

As obras de pavimentação do túnel de Olhão estão quase a terminar, anunciou esta quinta-feira, 28 de Julho, a Câmara Municipal. 

«A intervenção, que incluiu também as vias adjacentes, decorreu em cerca de uma semana», segundo a autarquia.

Quer a duração da obra, quer a sua calendarização, foram escolhidas de forma a provocar um impacto mínimo no trânsito de uma das principais artérias da cidade: ao fim de semana, os trabalhos foram interrompidos, de forma a não constituírem um entrave à circulação de e para os Mercados Municipais.

«O mês de Julho foi escolhido por ser uma época em que os serviços envolventes (Tribunal, Finanças, Segurança Social e Escola Secundária) se encontram fechados ou apresentam um movimento reduzido, diminuindo também, desta forma, o embaraço à circulação automóvel», diz a Câmara Municipal.

O vereador Ricardo Calé, que acompanhou os trabalhos, revelou que esta era «uma das obras mais solicitadas pelos munícipes, que agora conseguimos concluir, e que faz parte de uma intervenção mais profunda naquela artéria, que prossegue, brevemente, com a pintura do túnel e a reparação do gradeamento em ferro».

 

 



Comentários

pub