Palmares Resort tem sunsets na Clubhouse até final de Agosto

O Palmares Beach House Hotel vai também promover barbecues ao som de música lounge

O resort Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, tem uma programação especial de Berão, a decorrer até ao final de Agosto, «para os hóspedes e visitantes poderem tirar o máximo partido da localização inspiradora, das instalações únicas ao ar livre e do clima quente que se tem feito sentir».

No terraço do Clubhouse, em frente ao oceano Atlântico, durante todo o mês de Julho e de Agosto, todas as quartas-feiras e sábados, das 19h00 às 21h30, há música ao vivo e DJ sessions que acompanham com um menu de tapas e petiscos leves.

«Ostras da Ria de Alvor, Poke Bowls ou Prego em Bolo do Caco são apenas alguns exemplos das iguarias disponíveis. Para quem não resiste a um doce, há também os clássicos Pavlova, Banoffee ou Cheesecake de Frutos Vermelhos», adianta o resort, em nota enviada às redações.

Já no Palmares Beach House Hotel, todas as sextas-feiras, das 19h30 às 21h00, o programa “Barbecue & Lounge Music” oferece um menu com entradas, frutos do mar e sardinhas e porco ibérico grelhados, além de bebidas e sobremesa, ao som de música lounge.

«Ambas as sugestões permitem experienciar a singularidade do resort, com o pôr-do-sol no horizonte e vistas deslumbrantes sobre o mar», conclui a nota.

As reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected].



Comentários

pub