Uma formação sobre “Atendimento e Acolhimento ao Cliente” realiza-se nos dias 2, 3, 4, 7 e 15 e Março, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira.
A iniciativa é dirigida, essencialmente, a profissionais do setor do turismo, da restauração e do comércio, embora possa ser do interesse do público em geral.
Esta ação, presencial e com duração de 17 horas, surge da parceria estabelecida entre o Município de Tavira e o Turismo de Portugal I.P. – Escola de Hotelaria de Vila Real de Santo António, no âmbito do programa Formação + Próxima.
Os interessados deverão efetuar, previamente, o seu registo na Academia Digital.
Após receção de e-mail de validação, deverão completar o registo, reunindo, assim, as condições para formalizar a inscrição, através do link correspondente ao curso pretendido.
A formação destina-se a um número máximo de 15 pessoas.
Caso não consiga integrar o grupo, deverá manifestar a sua intenção em participar futuramente, devendo para o efeito enviar um e-mail para a uma das entidades organizadoras.
Comentários