Clube Patinagem Albufeira sagra-se vice-campeão do “Torneio Planície”

Prova decorreu no passado fim de semana, em Beja

O Clube Patinagem Albufeira sagrou-se vice-campeão da prova associativa “Torneio Planície”, que se realizou no passado sábado, dia 11 de Dezembro, em Beja, ficando em segundo lugar entre as oito equipas participantes na competição.

Neste torneio, dedicado aos atletas dos escalões mais novos (Iniciação e Benjamins), o Clube Patinagem Albufeira participou somente com nove atletas, «realizando apenas 12 provas em duas das três disciplinas inerentes ao torneio (Solo Dance e Patinagem Livre)», diz o clube.

O clube aproveitou o momento, nas suas redes sociais, para agradecer às atletas «pois foram magníficas e encheram-nos de orgulho» e à equipa técnica, constituída por Célia Busatori, Inês Marques e Bruno Teodósio, «por todo o seu trabalho e dedicação».

 

 

Este fim de semana, dias 18 e 19 de Dezembro, a Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve e o Clube de Patinagem de Albufeira irão realizar a Taça Skating Sul 2021, no Pavilhão Desportivo de Olhos de Água,, com a participação de 13 clubes.

Todos os que desejem participar e assistir a este evento terão de apresentar o Certificado Digital Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara durante todo o evento.

 



Comentários

pub