Alcoutim celebra o 25 de Abril com música e poesia

Celebrações serão online

A pandemia não vai impedir a Câmara de Alcoutim de festejar o 47º aniversário do 25 de Abril amanhã, domingo, ainda que num formato online, «diferente do habitual»  e «adaptado aos tempos atuais».

As comemorações terão início «na manhã do dia 25 de Abril, com a colocação de cravos nas diferentes sedes de freguesia, disponibilizando a recolha por parte dos munícipes», segundo a Câmara de Alcoutim.

As demais iniciativas, que terão transmissão na página de Facebook do município, começam às 10h30 com as mensagens dos membros dos órgãos autárquicos, nomedamente do Presidente da Câmara, do Presidente da Assembleia Municipal e de um representante de cada bancada da Assembleia Municipal.

A tarde, às 14h40, será promovida a sessão “Poemas de Liberdade”, um «olhar sobre a liberdade através da poesia, com a participação de vários membros do grupo de poetas e autores de Alcoutim, Poetas da Serra e Margem».

Às 17h00, haverá um momento musical «com a transmissão online de uma música evocativa da data, a imprescindível “Grândola Vila Morena” interpretada por vários munícipes».

 

 



Comentários

pub