Teatro das Figuras reagenda espetáculos de Noiserv, Bruno Aleixo e “A Música de Hogwarts”

Pandemia obrigou a algumas mudanças

Foto de arquivo

Espetáculos como os de Noiserv, Bruno Aleixo e “A Música de Hogwarts”, dedicado ao universo de Harry Potter, tiveram de ser reagendados, pelo Teatro das Figuras (Faro), devido à pandemia da Covid-19.

Já neste mês de Abril, em virtude, do regresso de França ao confinamento geral, a Compagnie Wang Ramirez dos coreógrafos Honji Wang e Sébastien Ramirez não poderá deslocar-se a Portugal para a apresentação do espetáculo Bordeline no Teatro das Figuras, previsto para o dia 29 de Abril.

«Estão já a ser avaliadas possibilidades de reagendamento do espetáculo para 2022», diz o Teatro das Figuras, em nota de imprensa.

Quanto à programação de Maio, «mantém-se inalterada, mas alguns espetáculos passam a realizar-se em novas datas e horários, adaptando-se às regras em vigor».

O concerto A Música de Hogwarts, que promete guiar o público «à escola de magia mais conhecida do mundo e através da música que tão bem caracteriza os filmes de Harry Potter», manter-se-á no mesmo dia, domingo 2 de Maio, mas com início às 11h00.

Já o espetáculo “Biografia Não Autorizada”, de Bruno Aleixo, será antecipado para a o dia anterior. Será na sexta-feira dia 7, a partir das 19h30, que o público poderá assistir a «uma retrospetiva biográfica pelos principais momentos da vida de Bruno Aleixo, com vídeos inéditos, vídeos antigos (onde o seu mau feitio seja evidente) e ainda depoimentos de amigos, familiares e personalidades oprimidas».

Também o concerto de apresentação de Uma Palavra Começada por N, último trabalho de Noiserv editado em 2020, será apresentado na sexta-feira antecedente, dia 14 às 19h30.

Já a oficina Criação de Paisagens Sonoras, conduzida por Noirserv, passa para o dia seguinte, sábado entre as 15h00 e as 18h00. Como tem ocorrido em situações semelhantes, os bilhetes adquiridos são válidos para as novas datas e horários.

Os horários poderão ainda «ser redefinidos em função da evolução das regras estabelecidas e comunicados nos canais oficiais do Teatro das Figuras, nomeadamente o sítio de internet e redes sociais».

 



Comentários

pub