Silves reabre Castelo, Museu, Piscinas e Centro de Interpretação do Património Islâmico

A reabertura destes equipamentos obedece ao plano de desconfinamento do Governo

Foto: Fabiana Saboya | Sul Informação – Arquivo

O Castelo, o Museu Municipal de Arqueologia, o Centro de Interpretação do Património Islâmico e o Complexo Desportivo das Piscinas Municipais de Silves (ginásio e natação livre) vão reabrir esta segunda-feira, 5 de Abril.

«Os equipamentos culturais mencionados anteriormente, para além de manterem os mesmos moldes de funcionamento anteriormente em vigor, estarão a funcionar dentro dos seus horários normais de abertura», diz a Câmara de Silves.

No que diz respeito ao Complexo das Piscinas Municipais de Silves, os moldes de funcionamento serão idênticos aos adotados anteriormente, com obrigatoriedade de marcação da utilização do ginásio e da piscina em regime de natação livre.

O ginásio, limitado à utilização de um máximo de 15 pessoas em simultâneo, funcionará das 7h30 às 21h00, em blocos horários de 90 minutos.

A piscina, em regime livre, poderá ser utilizada entre as 7h30 e as 16h30, com limite de oito utilizadores por bloco horário de 90 minutos. A utilização dos balneários é unicamente permitida para efeitos de troca de roupa, estando todos os restantes serviços (duche, sauna, jacuzzi e banho turco) encerrados.

De resto, a reabertura destes equipamentos obedece ao plano de desconfinamento do Governo.

Comentários

pub