Alunos da ETIC_Algarve já podem fazer “Top Up Year” em Lisboa

«As boas notícias não param de chegar», diz a ETIC_Algarve

Os alunos da ETIC_Algarve já podem fazer o 3º ano “Top Up Year”, em Lisboa, obtendo a certificação do grau académico BA (Hons) – Bachelor of Arts, equivalente ao nível 6 do QEQ – Quadro Europeu de Qualificações.

Os estudantes que concluam o curso de Design de Comunicação e Multimédia poderão candidatar-se a um Top Up Year em Graphic Design; os de Criação Musical Produção e Técnicas de Som poderão continuar os estudos com um Top Up Year em Popular Music Production; os de Fotografia Profissional seguir para o Top Up Year Media Production e, por último, os alunos de Realização Cinema e TV podem candidatar-se ao Top Up Year Media Production, 3º ano que terão que fazer em Lisboa.

«As boas notícias não param de chegar e desta vez a ETIC_Algarve conquistou mais uma vitória no que diz respeito ao prosseguimento de estudos dos seus alunos». É desta forma que a Escola de Tecnologias, Inovação e Criação do Algarve vê mais esta parceria pedagógica.

À semelhança do que já tinha conseguido com a Prague College, na República Checa, com a Teesside University em Inglaterra e recentemente com a DBS Music Berlin, na Alemanha, a ETIC_Algarve acrescenta agora a ETIC de Lisboa a este rol, elevando para 4 o número de escolas parceiras com oportunidades para os alunos que queiram concluir o primeiro ciclo do ensino superior através de um ano curricular.

«Há algum tempo que tentávamos que esta validação fosse possível pois queríamos ter uma oportunidade de prosseguimentos de estudos em Portugal e, com a ETIC, isso agora é possível. Não podíamos estar mais felizes por poder dar esta oportunidade aos nossos alunos», afirma Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve que faz parte da história da ETIC, em Lisboa, desde o seu início.

Comentários

pub