Futsal: Farense goleia Barreirense

Sonâmbulos e Albufeira Futsal perderam

O Farense venceu este sábado o Barreirense por 6-1, em jogo a contar para a 7ª jornada da Série F da II Divisão de Futsal disputado em Faro.

A turma da capital algarvia conseguiu uma vitória robusta sobre uma das duas equipas que estavam empatadas no topo da tabela, num jogo em que a equipa do Barreiro contestou fortemente a legalidade dos três primeiros golos dos da casa.

Sorte distinta tiveram as outras duas equipas que disputam este campeonato, o Sonâmbulos e o Albufeira Futsal, que perderam as partidas que disputaram.

A equipa de Tavira perdeu em casa por 2-1 com o Reguilas Tires e continua sem conseguir somar qualquer ponto. Já o Albufeira, perdeu por 5-4 na visita ao União e Progresso da Venda Nova (UPVN).

Com a vitória que conquistou, o Farense está na 5ª posição da II Divisão de Futsal, com 12 pontos somados e a sete do líder Sassoeiros.

O Albufeira Futsal está na 8ª posição do campeonato, com seis pontos somados e o Sonâmbulos ocupa a última posição da Série F (10º), com zero pontos.

Comentários

pub