Grupo “Gen Verde” ajuda a encontrar força interior no Teatro das Figuras

Bilhetes já estão à venda

O grupo feminino Gen Verde, composto por 20 artistas de 15 países, vai apresentar o seu espetáculo “From the Inside Outside” (De Dentro para Fora), no Teatro das Figuras, no dia 30 de Maio, às 21h30.

Este espetáculo é promovido pela Paróquia de São Luís, em conjunto com o Movimento dos Focolares e integra a tournée nacional do grupo.

Segundo explica a Diocese do Algarve, «durante cerca de duas horas, uma grande variedade de vozes e coreografias expressivas darão corpo a um conjunto de músicas com arranjos fortes e dinâmicos, num espetáculo destinado a todos, que se pretende ser um convite pessoal a cada um para encontrar a luz em si próprio e acendê-la depois no ambiente em que se insere».

O espetáculo é pensado, ainda, «para transmitir a experiência do grupo e histórias de perdão, migrações, racismo, “bullying”, falta de esperança, dependências de todos os tipos, feridas e mal-estar com que vivem tantos jovens mas, sobretudo, conta a força que cada pessoa tem dentro de si, que se encontra escavando em profundidade».

O Gen Verde International Perfoming Arts Group é um grupo composto por 20 artistas de 15 países, «que interpreta temas com sons totalmente contemporâneos, criando um estilo em que a música electrónica é misturada com rock, K-pop e étnica coreana. Internacionalidade e multiculturalidade são, desde sempre, os seus pontos fortes, a par do talento das artistas, da sonoridade e dos estilos musicais e artísticos que se intercalam e se fundem, em sintonia com a experiência das pessoas e dos povos que encontram nas suas tournées internacionais».

Os bilhetes, que custam 10 euros, podem ser adquiridos previamente no local do espetáculo, no cartório da Paroquia de São Luís em Faro e também é possível efectuar reservas pelo telefone 289 823 976.

Comentários

pub