Aquashow vai abrir parque coberto no final do ano

Indoor park terá oferta para toda a família

O parque Aquashow, que reabre amanhã, dia 1 de Maio, para mais uma temporada, anunciou que vai abrir, no final deste ano, um parque indoor coberto, de modo a permanecer sempre em funcionamento.

«A partir de 2019, a diversão não termina em Setembro. Para o final do ano, em data a anunciar, o Aquashow reserva uma incrível novidade que vai revolucionar a agenda de férias dos visitantes. O Aquashow Indoor Park é um parque aquático e de diversões coberto que surgirá inserido no mesmo complexo do parque outdoor, e permanecerá aberto todo ano», explica a administração do complexo de diversão.

Enquanto essa nova estrutura não abre, o Aquashow abre portas para mais uma temporada com as atrações que já fazem parte do Verão: a Piscina Tropical e o escorrega Thunder Cruise, ambos inaugurados em 2018, o River Slide, o escorrega duplo Twin Space Shuttle, a queda livre do Free Fall, o splash da Montanha Russa, o Speed Race, a Piscina de Ondas, agora com uma nova entrada e decoração, o Aquakids e Aqualândia, exclusivos para a pequenada, e muito mais.

No total, são mais de 20 atrações, espaços verdes, zonas de descanso e uma variada oferta de restauração, que inclui também novidades. Até 30 de Setembro, é esta a proposta do Aquashow.

Quanto ao futuro Indoor Park, o Aquashow revela que vai dispor de cinco planos de água, com diversas profundidades e atrações. Haverá jogos interativos, escorregas desafiantes ou jatos de massagens.

A expedição segue pelos trilhos e penhascos do Circuito de Aventura – duas piscinas situadas a diferentes níveis que permitem realizar uma viagem em altura e, pelo caminho, atrever-se, por exemplo, na parede de escalada, na zona de salto ou de coasteering.

Para os aventureiros de palmo e meio, há um Playground, onde brincar é a palavra de ordem. Vão perder-se entre escorregas, labirintos, piscinas de bolas e muito mais. Para quem prefere simplesmente abrandar o ritmo, o Aquashow Indoor Park criou zonas relax, spa, jacuzzi, banho turco, piscinas de essências e outras ofertas do universo wellness.

Comentários

pub