Fadista Celeste Rodrigues é madrinha da Associação de Fado do Algarve

A Associação de Fado do Algarve apresenta-se ao público num espetáculo a ter lugar em Faro. A conceituada fadista Celeste […]

A Associação de Fado do Algarve apresenta-se ao público num espetáculo a ter lugar em Faro. A conceituada fadista Celeste Rodrigues é a convidada especial e madrinha da associação.

O auditório Pedro Ruivo, no Conservatório Regional Maria Campina, em Faro, foi o local escolhido para o espetáculo de apresentação da Associação de Fado do Algarve.

O evento, onde atuarão fadistas e guitarristas da região algarvia, que são os sócios fundadores, decorre no próximo dia 20 de junho, pelas 21h30, e terá como convidada especial a fadista Celeste Rodrigues.

A fadista, conhecida do grande público, aceitou o convite para ser madrinha desta Associação algarvia que já junta dezenas de sócios.

A Associação de Fado do Algarve foi fundada a 13 de abril e acolhe fadistas e guitarristas residentes na região, assim como pessoas doutras áreas profissionais que têm em comum o gosto pela canção nacional.

Comentários

pub