Farense perde frente ao Estoril com golo ao cair do pano

Equipa de Faro somou segunda derrota consecutiva

O Farense perdeu por 1-0 com o Estoril, em jogo da 12ª jornada da II Liga de futebol, disputado este domingo, 16 de Dezembro, no Estádio da Amoreira.

A equipa da casa teve um ligeiro ascendente na primeira parte, mas o Farense conseguiu equilibrar o jogo nos últimos minutos. Aos 39′, Markovic esteve perto do golo, com um remate à entrada da área, que proporcionou uma grande defesa ao guarda-redes do Estoril.

Na segunda parte, a equipa da linha de Cascais voltou a entrar melhor. O Farense teve, contudo, uma grande oportunidade para marcar aos 62′, mas Mayambela, descaído para a direita, rematou junto ao poste.

Aos 71′, a turma de Rui Duarte ficou reduzida a 10 unidades, por expulsão de Markovic (acumulação de amarelos).

Passados dois minutos, Furlan teve uma oportunidade flagrante para marcar, na cobrança de um livre. Daniel Fernandes, guarda-redes do Farense, esticou-se e conseguiu defender, com a bola ainda a bater no poste.

Já perto do final, aos 87′, o Estoril chegou ao golo. Sandro Lima fez o cruzamento e, ao segundo poste, Dadashov cabeceou para o 1-0. Na repetição, o avançado estorilista parece estar em posição irregular.

O Farense somou a segunda derrota consecutiva e ocupa, à condição, a 8ª posição na tabela com 16 pontos amealhados.

Comentários

pub