Sílvia Alberto é o rosto de filme promocional sobre o Algarve a passar na RTP

A apresentadora Sílvia Alberto é o rosto de um filme promocional sobre o Algarve e estará na região este fim […]

A apresentadora Sílvia Alberto é o rosto de um filme promocional sobre o Algarve e estará na região este fim de semana para a rodagem, num projeto que envolve a RTP e o Turismo de Portugal. O objetivo é convencer os portugueses, em apenas um minuto, a deslocarem-se ao maior destino turístico do país.

No mini-filme que terá o Algarve por cenário, Sílvia Alberto apresenta os famosos telhados de tesoura de Tavira, a vila de Santa Luzia, as incomuns âncoras da praia do Barril, o aldeamento turístico Pedras d’el Rei e a pequena povoação de Cacela Velha.

O filme – que será emitido durante dois meses, em junho e julho, no horário nobre da RTP – está inserido num projeto mais amplo de incentivo ao turismo interno que prevê a realização de outros sete filmes com testemunhos de figuras públicas, cada um dos quais dedicado a um destino nacional diferente.

«Esta ação desenvolvida pela estação RTP, com o apoio do Turismo de Portugal e o envolvimento do Turismo do Algarve, é um ótimo apelo ao turismo interno. Ficámos claramente satisfeitos com a escolha da Sílvia Alberto para nossa embaixadora, por ser uma apresentadora bem conhecida do público português, e esperamos que a campanha tenha sucesso», afirma o presidente do Turismo do Algarve António Pina.

 

Comentários

pub