Inscrições para as Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro já abriram

As inscrições para comerciantes e artesãos que pretendam participar nas Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro, que já […]

As inscrições para comerciantes e artesãos que pretendam participar nas Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro, que já estão abertas, vão poder ser feitas até ao dia 20 de Novembro.

A primeira Feira de Natal realiza-se entre 7 e 10 de Dezembro, no Largo do Auditório Municipal, em Lagoa enquanto a segunda está marcada para a semana seguinte, entre os dias 15 e 17, no Largo da Praia, em Carvoeiro.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas presencialmente nas instalações da União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, ou através do envio da ficha de inscrição para o e-mail: [email protected].

O formulário está disponível aqui.

Tal como em anos anteriores, será dada prioridade na inscrição aos comerciantes da freguesia e do concelho.

A Feira de Lagoa vai voltar a contar com a ‘Aldeia Presépio Vivo’, «iniciativa que tem cativado cada vez mais público e que se assumiu como um dos principais polos de atração do evento, estando ainda previstas algumas novidades para a edição deste ano», adianta a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, que organiza o certame em conjunto com a Câmara Municipal.

Comentários

pub