Hostel “Gold Coast” em Lagos entre os melhores do mundo

Lagos tem um hostel entre os melhores do mundo. O “Gold Coast” foi recentemente distinguido com a medalha de prata […]

Lagos tem um hostel entre os melhores do mundo. O “Gold Coast” foi recentemente distinguido com a medalha de prata do Hostelworld «2012 Hoscar Awards» na categoria de Melhor Hostel Sazonal. Já tinha sido premiado em 2011 e 2010.

O alojamento low cost lacobrigense foi distinguido com base nas opiniões dos utilizadores do serviço levando em consideração fatores como o caráter, segurança, localização, pessoal, diversão e limpeza daquela unidade.

Localizado no centro de Lagos, na Rua Gil Vicente, o Gold Coast disponibiliza diversos tipos de quartos, coletivos ou privados, com ou sem ar condicionado. Uma cozinha espaçosa, um terraço e um barbeque são outros dos atrativos do hostel, que também oferece aos seus hóspedes banda larga gratuita e acesso sem fios.

Até há pouco tempo este novo conceito hoteleiro criado para proporcionar estadas económicas estava apenas reservado aos grandes centros urbanos, como Lisboa e o Porto, que têm hostels internacionalmente conhecidos.

Lagos ocupa, nesta categoria, um dos lugares de topo, aparecendo, este ano, em segundo lugar na categoria de Melhor Hostel Sazonal, atrás do Ostello Gallo d’Oro, de Florença (Itália). Refira-se que o Gold Coast já havia sido distinguido em 2011 (com o 2º lugar) e em 2012 (com o 1º). Mais informações em http://goldcoast.lagoshostels.com.

Hostelworld.com é o maior sítio de reservas de hostels na Internet e oferece alojamentos em mais de 180 países. Marca do grupo Web Reservations International (WRI), o site foi lançado em 1999 e está disponível em 23 línguas.

Comentários

pub