Câmara de Faro e IEFP querem dar a conhecer os apoios ao empreendedorismo

Divulgar as ferramentas e os mecanismos existentes que apoiem o empreendedorismo e a criação de emprego é o objetivo do […]

empreendedorismo jovemDivulgar as ferramentas e os mecanismos existentes que apoiem o empreendedorismo e a criação de emprego é o objetivo do próximo seminário do ciclo «Faro Apoia o Empreendedorismo», que terá lugar no dia 22 de Dezembro, às 15h00, na Escola EB 2,3 do Montenegro.

Neste seminário será apresentado o Serviço de Apoio às Atividades Económicas (SAEE) do Município de Faro, assim como o mercado de trabalho e instrumentos de apoio promovidos pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP). Serão, ainda, expostos casos de sucesso.

Este ciclo de seminários pretende «dar a conhecer as diversas tipologias de apoio público e bancário existentes, em particular a todos aqueles que pretendem avançar com projetos individuais de criação do seu próprio emprego e trilhar o caminho do empreendedorismo, em áreas tão diversas como a prestação de serviços, obras, arranjos e manutenções, ou mesmo de investimento na melhoria da sua atividade atual», explica a Câmara de Faro.

Para se inscrever para este seminário basta clicar aqui.

Comentários

pub