Universidade do Algarve debate “Jornalismo e Comunicação no Contexto Ibérico”

As IV Jornadas de Comunicação, subordinadas ao tema “Jornalismo e Comunicação no Contexto Ibérico”, decorrem amanhã, 9 de Novembro, Inseridas […]

IV_jornadas_CC_2.pubAs IV Jornadas de Comunicação, subordinadas ao tema “Jornalismo e Comunicação no Contexto Ibérico”, decorrem amanhã, 9 de Novembro, Inseridas no âmbito da comemoração dos 20 anos da licenciatura em Ciências da Comunicação da Universidade do Algarve. A iniciativa decorre no Anfiteatro 1.3 do Complexo Pedagógico, no Campus da Penha, em Faro.

Estas jornadas, organizadas pela Escola Superior de Educação e Comunicação, pretendem analisar a realidade atual do jornalismo e dos media em Espanha e Portugal e discutir os desafios e oportunidades profissionais nos espaços ibérico e ibero-americano.

Miguel Angel Ortiz Sobrino, María de las Mercedes Zamarra López, Carmen Salgado Santamaría, María Julia González Conde e María Jose Cavadas Gormaz, professores da Faculdade de Ciências da Informação da Universidade Complutense de Madrid, são alguns dos oradores convidados.

Também estão confirmadas as presenças de Rosa Veloso, jornalista da RTP, atualmente a coordenar a Delegação de Faro, de Cristina Martín Jiménez, jornalista de investigação da Telecinco, GQ, Cuatro Televisión, Canal Sur TV, a investigadora Francisca María Rodríguez, e os assessores de imprensa do Centro Hospitalar do Algarve, Daniela M. Nogueira e Márcio Fernandes.

Clique aqui para conhecer o programa

Comentários

pub