ACD Ferragudo e ISMAT celebram protocolo para a área do desporto

A ACD Ferragudo e o Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), de Portimão, assinaram um protocolo que prevê a realização de […]

ismatA ACD Ferragudo e o Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), de Portimão, assinaram um protocolo que prevê a realização de estágios na coletividade por alunos do ISMAT, anunciou hoje este instituto.

O protocolo assinado dá destaque à «realização da prática pedagógica/estágio por alunos de Educação Física e Desporto supervisionada por docentes da Universidade e enquadrados tecnicamente pela coletividade», adianta o ISMAT.

«A proposta apresentada baseia-se na importância que as atividades físicas têm na promoção de estilos de vida saudáveis e no projeto, funcionamento e dinamismo da coletividade na promoção e oferta de prática desportiva qualificada à população mais jovem», explica.

E acrescenta: «esta iniciativa é o óbvio reconhecimento da qualidade, da consistência e do mérito do trabalho que a coletividade vem desenvolvendo na área do desporto, nomeadamente no Basquetebol»

Comentários

pub