Preços baixos aliam-se à música no Stock Out de São Brás de Alportel

O Stock Out – Feira de Saldos de Verão regressa este fim de semana, de 4 a 6 de setembro, […]

V Stock Out São BrásO Stock Out – Feira de Saldos de Verão regressa este fim de semana, de 4 a 6 de setembro, ao Jardim Carrera Viegas, em São Brás de Alportel. Para além dos preços mais baixos, o evento vai ter música, dança e animação.

Segundo a autarquia são-brasense, a iniciativa tem «o intuito de apoiar o comércio local e dinamizar as atividades económicas no concelho. O Stock Out – Feira de Saldos de Verão proporciona uma ida às compras alternativa ao aliar os preços baixos a um programa de animação muito diversificado e para todas as idades».

A feira abre portas na sexta-feira às 19h00, com 21 stands de diversas lojas do concelho. No que à animação diz respeito, na sexta-feira os espetáculos no palco começão às 19h00 com uma demonstração de Zumba. Depois, haverá baile com Vítor Alves e a noite encerra com o grupo Feijão com Massa, coordenado por Domingos Caetano.

No sábado, dia 5, a partir das 17h30, o grupo de Hip Hop “Urban Xpression” vai animar o recinto, até às 20h30. Às 21h00, sobe ao palco Valter Reis e a Academia de Salsa do Algarve é o ultimo grupo a atuar.

Na última noite do evento, domingo, os trajes e as danças tradicionais sobem ao palco às 18h00 com a atuação do Rancho Típico Sambrasense. Depois das danças, seguem-se as músicas tradicionais cantadas pelo grupo são-brasense “Vereadas da Memória”.

Depois é a música popular a protagonista com o concerto de Isabel Frade às 19h30. A encerrar o programa de animação haverá o desfile de Trajos de Profissões pelo Grupo da Alegria.

No domingo celebra-se também a  Festa e Feira de Setembro, no Parque Roberto Nobre, entre as 15h00 e as 20h00. Segundo a Câmara de São Brás, este «é um evento com uma longa história de vida e que conquistou um papel central na vida económica e social da comunidade são-brasense, motivo que leva a autarquia a preservar esta tradição que se alia às atividades do Stock Out».

O Stock Out 2015 é organizado pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel e a ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e conta com o apoio da Junta de freguesia de São Brás de Alportel, do Motoclube “Os Unidos da Estrada”, do Museu do Trajo e da DECO – Defesa do Consumidor.

Comentários

pub