Teia D’Impulsos e (Think) out mostram que todos somos “Edição Limitada”

Para a Associação Teia D’Impulsos esta foi uma oportunidade de oferecer uma nova experiência a estes jovens, no mundo da moda

A Associação Teia D’Impulsos (Portimão) convocou oito crianças e jovens para serem modelos de «edição limitada» por um dia, vestindo a marca portuguesa (Think) out e «lembrando que todos somos diferentes e únicos».

O convite foi endereçado por Patrícia Rodrigues, responsável da (Think) out, que não podia estar mais satisfeita com o resultado final da sessão fotográfica.

«Costumo dizer que a missão da nossa marca é arrancar sorrisos mas nunca tivemos o privilégio de arrancar sorrisos tão especiais quanto estes», relata.

A (Think) out é uma marca portuguesa que (re)cria símbolos culturais e tradicionais de forma original e criativa, através de ilustrações que salvaguardam a singular iconografia do património do nosso país. A marca tem marcado presença em vários eventos organizados pela Teia D’Impulsos e daí esta iniciativa conjunta “Think Inclusive”.

«No final de 2022 foi lançada a coleção “Amizades à Portuguesa”, uma vez que a (Think) out acredita que as demonstrações de afeto escritas em português são e podem ser também muito divertidas: “Ovelha Negra”, “Barata Tonta”, “Bicho do Mato” e “Mau Feitio” são apenas alguns exemplos», diz a Teia d’Impulsos.

Para a Associação Teia D’Impulsos esta foi uma oportunidade de oferecer uma nova experiência a estes jovens, no mundo da moda, e de dar a conhecer as suas personalidades além de qualquer limitação.

 



Comentários

pub