Grupo Motorpor mostra as suas marcas automóveis no Parque de Lazer das Figuras

Marca resultou de um processo de rebranding de um grupo empresarial com tradição no setor automóvel

O Grupo Motorpor está a aproveitar o mês de abril para mostrar ao público no Algarve, e fora das quatro paredes dos seus concessionários, a sua nova identidade visual.

A marca, que resultou de um processo de rebranding de um grupo empresarial com tradição no setor automóvel, representando vários construtores automobilísticos, tem vindo progressivamente a adotar a sua nova roupagem.

O primeiro grande teste público à nova insígnia decorre de 4 a 14 de abril, no Parque Lazer das Figuras, em Faro, com a feira de veículos usados Motorpor Car Days.

No mesmo período e local, estarão igualmente expostas as últimas novidades da Fiat, Jeep e Abarth, todas elas representadas pela Motorpor.

Mais tarde, de 15 a 21 de abril, realiza-se, também no Parque de Lazer das Figuras, a Motorpor Peugeot Days, uma exposição de veículos novos e usados Peugeot, com possibilidade de test drive, e a Opel Eletric Days, uma mostra de veículos elétricos e híbridos.

Na parte final do mês, de 22 a 28 de abril, e desta vez no Forum Algarve, será promovida uma exposição de veículos da marca Peugeot.

 

 

“Quando se decidiu que todos os antigos concessionários passariam a operar com a nova insígnia Motorpor, representando várias marcas automóveis, ficou claro que o objetivo por detrás desta mudança estratégica era também o de trabalhar em permanência para entregar um melhor serviço a todos os clientes”, explica Gustavo Gutierres, diretor comercial da Motorpor Algarve.

E o mesmo responsável acrescenta que “o que estamos agora a fazer, fora das quatro portas dos concessionários, é mostrar a força, o know-how e o espírito empreendedor que são atributos da nova insigínia”.

O Grupo Motorpor representa um conjunto variado de construtores automóveis, designadamente a Abarth, Citroën, Dacia, DS, Fiat, Jeep, Opel, Peugeot e Renault.

Além dos concessionários, localizados em Faro, Portimão, Beja, Évora, Portalegre e Setúbal, o Grupo incorporou vários negócios que representam outras marcas distintas, como a Motorpor Usados, Motorpor Colisão, Motorpor Seguros, Renew, Spoticar, Eurorepar e ainda, na área das rent-a-car, as marcas Surprice, International Car, Drive4Move e Free2Move.

 

 

Comentários

pub