Candidaturas para o Espaço de Incubação do Ameixial abertas até 28 de Junho

Espaço de Incubação e Acolhimento de Atividades Económicas do Ameixial conta com seis armazéns

A Câmara de Loulé já abriu as candidaturas para o Espaço de Incubação e Acolhimento de Atividades Económicas do Ameixial, que conta com seis armazéns com cerca de 125 metros quadrados. 

As candidaturas começaram a 15 de Abril e terminam a 28 de Junho.

Os interessados devem aceder ao Regulamento do Espaço de Incubação e Acolhimento de Atividades Económicas do Ameixial no site do Município e preencher a ficha de candidatura, remetendo-a com a restante documentação solicitada.

Quaisquer dúvidas podem ser endereçadas ao gabinete de apoio à atividade económica e empreendedorismo da Câmara de Loulé, através do email [email protected] ou pelo telefone 289 400 829.

As candidaturas devem ser entregues por uma das seguintes vias: presencialmente, na Junta de Freguesia do Ameixial, remetidas por correio, para o endereço Câmara Municipal de Loulé, Divisão de Economia Local, Comércio e Turismo, GAE- Gabinete de Apoio à Atividade Económica e ao Empreendedorismo, Praça da República 8104-001 Loulé, ou para o email [email protected].

De acordo com a autarquia, este novo espaço, que constituiu um investimento de 1,1 milhões de euros, «tem como objetivo beneficiar a economia local e os territórios do interior do concelho, dando a oportunidade aos empresários instalados de desenvolverem e potenciarem as suas ideias, durante o arranque da sua atividade económica, para depois poderem constituir o seu próprio espaço».

Esta nova infraestrutura pretende «valorizar os recursos do território, atrair inovação na utilização de tecnologias e de procedimentos, criar emprego direto e indireto, bem como fixar novos residentes no interior do concelho».

 



Comentários

pub