Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão vai estar de portas abertas a todos em mais uma Open Week

Em Abril

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, situada junto ao estádio do Portimonense, vai abrir as portas a todos os que a quiserem visitar no dias 9, 10 e 13 de Abril,  em mais uma Open Week.

Esta iniciativa permitirá aos interessados «visitar as instalações da escola, assistir a aulas e atividades, tomando assim contacto com a realidade da EHTPTM e com a sua oferta formativa», segundo a escola.

«Os dias 9 e 10 de Abril serão dedicados a atividades e palestras especialmente criadas para alunos e a manhã do dia 13 de abril, estará organizada em torno dos pais e encarregados de educação», acrescenta.

Pedro Moreira, diretor do estabelecimento de ensino, considera que esta iniciativa «é de grande relevância, porque abre as portas da EHT Portimão a toda comunidade do Barlavento Algarvio, especialmente aos encarregados de educação, psicólogos, orientadores vocacionais e potenciais alunos, permitindo-lhes conhecer melhor as instalações, o nosso modo de funcionamento, a nossa cultura institucional, esclarecendo dúvidas, e interagindo com alunos, formadores, professores e funcionários».

 

 



Comentários

pub