PS apresenta queixa contra vandalização de outdoors no Algarve

Nos outdoors, que estão por exemplo à entrada de Faro, Loulé e Olhão, o nome de Pedro Nuno Santos foi substituído por “Pedro Xulo Santos”

O Partido Socialista (PS) apresentou esta quarta-feira, 14 de Fevereiro, na Procuradoria-Geral da República, uma participação crime contra desconhecidos sobre a destruição de outdoors um pouco por todo o Algarve. 

Nos outdoors, que estão por exemplo à entrada de Faro, Loulé e Olhão, o nome de Pedro Nuno Santos foi substituído por “Pedro Xulo Santos”.

Além disso, ao slogan “Portugal Inteiro” foi adicionada a frase… “Paga o meu IMI”.

Em nota de imprensa, o PS/Algarve diz que a «vandalização da rede regional de painéis» percorreu «todo o Algarve» e há «provas e exemplos de cartazes de campanha destruídos e adulterados promovendo o insulto e incitando à violência verbal».

O PS/Algarve diz que «condena a total ausência de espírito democrático dos autores deste crime contra a liberdade política e de expressão e reafirma o seu compromisso com os valores de Abril pelos quais, hoje como há 50 anos, está determinado a lutar, na defesa da constituição da república e do projeto europeu e contra o obscurantismo, o isolacionismo e o retrocesso democrático».

 



Comentários

pub