Orquestra do Algarve apresenta o Concerto Promenade “O Rei Diverte-se” em Lagoa

No dia 17 de Março

A Orquestra do Algarve, dirigida pelo maestro Henrique Constância, vai levar o Concerto Promenade “O Rei Diverte-se” ao Auditório Carlos do Carmo, no 17 de Março, às 16h30.

A sessão que terá o barítono Rui Baeta como anfitrião, à semelhança de todas as que se realizam no âmbito do ciclo de Concertos Promenade da orquestra algarvia.

Neste concerto «são convocados três mestres da ópera francesa», nomeadamente J. Massenet, C. Gounoud e L. Délibes, através das suas peças “Le Roman d’Arlequin”, “Marcha fúnebre para uma Marioneta” e “Le Roi s’amuse”, respetivamente.

«Sem recorrer à música lírica, e somente através da expressão instrumental, as suas partituras animam a fantasia de histórias de marionetas e do tempo dos reis e dos cavaleiros andantes», segundo a Orquestra do Algarve.

Os bilhetes para o espetáculo custa 6 euros (maiores de 16 anos) e já se encontram à venda online e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Os bilhetes para espetadores com menos de 16 anos devem ser levantados na bilheteira do Auditório Carlos do Carmo e serão entregues conforme disponibilidade de bilheteira.

 

 



Comentários

pub