Nathalie Dias lança novo livro em Loulé

A apresentação da obra está a cargo de Carlos Filipe e João Ferreira

A jornalista e escritora Nathalie Dias vai apresentar, no dia 22 de Fevereiro, o seu segundo trabalho literário, intitulado “O Reino dos Cães de 3 Patas”, a partir das 18h00, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé.

Neste novo livro, Nathalie busca sensibilizar, tanto crianças, quanto adultos, para a causa animal, mergulhando na temática desde o ponto de vista dos animais.

«Há muito tempo, desejava escrever um livro infantojuvenil relacionado com animais, mas não encontrava a história certa. Um dia, ao realizar uma reportagem nas instalações da Animal Rescue Algarve, a inspiração e a narrativa surgiram quase de imediato. Ao testemunhar o trabalho, empenho e dedicação a esses animais, e a necessidade urgente de uma família, fiquei verdadeiramente motivada», diz a jornalista.

Nathalie Dias convida leitores de todas as idades «a juntarem-se a esta obra tocante, onde cada página é uma oportunidade para aprender, crescer e, acima de tudo, inspirar uma mudança positiva na vida dos nossos amigos de quatro patas».

Numa parceria com a Animal Rescue Algarve, o livro chega ao mercado com versões em português e inglês, intituladas “O Reino dos Cães de 3 Patas” e “The Kingdom of 3-Legged Dogs”.

As ilustrações ficaram a cargo de Rita Nascimento.

Como escritora e diretora dos jornais “A Voz de Loulé” e “A Voz do Algarve”, conta já com dois livros infantojuvenis e cinco participações em outras obras.

A apresentação da obra está a cargo de Carlos Filipe e João Ferreira.

A entrada é livre.

 



Comentários

pub