Quarteira: Milhares entraram no novo ano ao som dos D.A.M.A

Este programa foi organizado pelo Município de Loulé e contou com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira.

A passagem de ano em Quarteira foi um sucesso com milhares de pessoas a darem as boas vindas a 2024 no Passeio das Dunas, junto à praia. 

A tradicional Corrida de S. Silvestre abriu o programa de festividades, no dia 28, com uma das maiores adesões de sempre – cerca de 1500 inscritos -, que juntamente com outros tantos visitantes percorreram a cidade nesta noite.

No dia 29 de dezembro, o projeto Flashback Jukebox e o artista local Marc Noah fizeram as honras da casa, juntando cerca de 4 mil pessoas.

“Money for Nothing” ou “Sultans of Swing” foram dois dos temas que soaram no dia 30, durante um tributo aos Dire Straits, a mítica banda britânica. Seguiu-se a atuação do DJ Kamala.

Na noite de passagem de ano, o DJ da casa, Luís Luz, inaugurou o palco que começava a ficar preenchido.

Seguiram-se os D.A.M.A que deslumbraram milhares de pessoas que se dirigiram ao Passeio das Dunas para entrar no ano de 2024 da melhor maneira.

Houve ainda fogo de artifício e um concerto da banda de reggae “Quem é o Bob?” que animou os milhares de pessoas que não arredaram pé do Passeio das Dunas.

«Foram muitos milhares que aqui vieram, mostrando que o litoral do concelho de Loulé é uma referência de animação, com uma oferta ao nível da hotelaria, da restauração, do comércio, de equipamentos desportivos, de lazer e de recreação, de grande nível. Sabemos receber bem e criar eventos que agradam aos espectadores e isso faz toda a diferença na hora de escolher um destino para passar o Ano Novo», sublinham os responsáveis municipais.

Este programa foi organizado pelo Município de Loulé e contou com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira.

 

Comentários

pub