Pinto Luz suspende mandato em Cascais e muda-se para «casa do pai» no Algarve

Miguel Pinto Luz já tem agenda marcada para o Algarve nos próximos dias

Miguel Pinto Luz, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo Algarve, já não é vice-presidente da Câmara de Cascais. O candidato pediu a suspensão do cargo e vai-se «focar» na campanha na região. 

Em declarações ao Sul Informação, Pinto Luz disse que «cumpriu a lei», pedindo a suspensão de vice-presidente da autarquia cascalense.

O cabeça de lista adiantou que se vai «focar» na campanha, rumando ao Algarve para «viver na casa do pai».

O despacho já foi assinado por Carlos Carreiras, presidente da Câmara de Cascais, que designou o até agora vereador Nuno Piteira Lopes como novo vice-presidente.

De resto, Miguel Pinto Luz já tem agenda marcada para o Algarve nos próximos dias.

O cabeça de lista vai participar numa conferência dedicada à temática da saúde na região no próximo sábado, dia 27 de Janeiro, às 17h00, no auditório do Museu de Portimão.

Esta iniciativa faz parte de um ciclo de conferências que a concelhia do PSD de Portimão irá promover de modo a debater os problemas que afetam Portimão e o Algarve.

Além de Pinto Luz, o evento também contará com uma intervenção de Cristóvão Norte, presidente do PSD/Algarve, e número dois na lista da Aliança Democrática.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub