A Ordem dos Engenheiros – Região Sul acaba de lançar a Bolsa de Formação, uma iniciativa destinada a apoiar e promover a atualização de competências e valorização profissional dos seus membros efetivos.
A Bolsa de Formação é uma oportunidade única para engenheiros em Portugal, oferecendo um budget anual no valor de 25.000 euros dedicado ao financiamento de formações certificadas, tanto no território nacional como no estrangeiro.
«Essas formações são cuidadosamente selecionadas e consideradas complementares à formação de base em engenharia, sendo prioritárias as formações com o selo do sistema OE+AcCEdE®, atribuído pela Ordem dos Engenheiros, visando aprofundar e enriquecer a prática profissional dos engenheiros», explica a Ordem.
«Esta Bolsa de Formação representa uma oportunidade valiosa para os nossos membros complementarem, ao longo da carreira profissional, a sua formação base. É um investimento significativo na sua qualificação, reafirmando o compromisso contínuo da Região Sul em fortalecer e desenvolver as competências fundamentais dos engenheiros, que desempenham um papel crucial na nossa sociedade», disse o presidente da Ordem dos Engenheiros da Região Sul, António Carias de Sousa.
Comentários