Luís Conceição leva música à Ermida de São Sebastião, em Tavira

No âmbito do programa “Música nas Igrejas”

O pianista e compositor Luís Conceição vai levar música à Ermida de São Sebastião, em Tavira, este sábado, 13 de Janeiro, às 18h00. 

Nesta iniciativa, que se realiza no âmbito do programa “Música nas Igrejas”, Luís Conceição vai interpretar obras de Beethoven, Chopin e improvisar as suas obras originais.

Luís Conceição licenciou-se em Ciências Musicais, na Universidade Nova de Lisboa, e em Piano, na Universidade de Évora. É mestre em Ensino da Música pelo ISEIT (Piaget).

Trabalhou como pianista acompanhador, professor de piano e de história da música em diversos conservatórios nacionais. Atualmente, é professor de piano e história de música, na Academia de Música de Tavira.

Enquanto pianista e compositor apresentou-se em várias salas nacionais e internacionais, a solo e em formações de câmara, coros e orquestras. A atividade profissional da composição iniciou-se em 1993, tendo até à data cerca de 300 obras musicais.

O “Música nas Igrejas” visa, de acordo com o Município de Tavira, «dinamizar o património edificado, bem como promover o gosto pela música».

Os concertos decorrem aos sábados e destinam-se ao público em geral.

 



Comentários

pub