“Formação + Próxima” promove novas ações na Biblioteca de Tavira

No mês de Fevereiro

“Inglês atendimento” e “Economia circular aplicada à restauração” são as próximas iniciativas realizadas no âmbito do “Programa Formação + Próxima”, que decorre na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira, no mês de Fevereiro. 

A formação em “Inglês de atendimento” tem a duração de 18 horas e decorre de 5 a 8 de Fevereiro, entre as 9h30 e 14h00.

Já a de “Economia circular aplicada à restauração” está marcada para os dias 20 e 21, entre as 9h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e 17h00, e no dia 22, entre as 9h00 e as 13h00.

As inscrições podem ser feitas aqui.

De acordo com o Município de Tavira, estas formações visam «capacitar as empresas na “arte da hospitalidade”, através do desenvolvimento de conteúdos formativos nas áreas das soft e hard skills, num programa desenvolvido pelas Escolas do Turismo de Portugal, em parceria com as autarquias, enquanto agentes mais próximos das realidades locais e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território».

Após receção do e-mail de validação, as pessoas deverão completar o registo e formalizar a inscrição, através do link correspondente ao curso pretendido.

As formações destinam-se a um número máximo de 25 formandos.

«Os interessados que não consigam integrar o grupo, poderão manifestar a sua intenção em participar futuramente, devendo para o efeito enviar um e-mail para a uma das entidades organizadoras», avisa ainda o Município de Tavira.

 

 



Comentários

pub