Faro: CDU apresenta lista de candidatos às eleições

Rosa Palma, presidente da Câmara de Silves, é mandatária CDU

A CDU apresentou este sábado, 20 de Janeiro, em Faro, no Largo do Mercado Municipal, a lista para as eleições de 10 de Março, onde estiveram presentes todos os 14 candidatos do partido e a mandatária Rosa Palma. 

A lista é composto por oito mulheres e seis homens, com uma média de idades de 44,5 anos, «envolvendo candidatos com intervenção em todo o Algarve».

«Candidatos oriundos de diversos sectores – como da educação, saúde, direito, hotelaria, administração pública, dos pequenos e médios empresários, dos serviços, e que estão ligados ao movimento sindical unitário, ao movimento associativo, à cultura, ao desporto e a outras expressões», refere o partido numa nota enviada às redações.

Nesta iniciativa, apresentada por Rosa Palma, mandatária CDU e presidente da Câmara de Silves,  intervieram Tiago
Aldeias, membro da comissão executiva do Partido Ecologista Os Verdes, Celso Costa, membro do Comité Central do PCP e responsável pela Organização Regional do Algarve do PCP e Catarina Marques, 1ª candidata CDU.

«A CDU avança com confiança e preparada para uma intensa e combativa batalha eleitoral, em que cada voto alcançado será mais um para a necessária mudança de rumo político na região e no país, para a Alternativa que se impõe, para dar luta às crescentes desigualdades sociais, às dificuldades económicas, na defesa dos trabalhadores e do trabalho, dos serviços públicos, pela habitação, pela mobilidade e transportes públicos, por uma vida melhor no Algarve», diz o partido.

 

 



Comentários

pub