Elisa Rafael expõe “Águas, Lagoas e Fauna” na Biblioteca de Lagoa

A exposição tem entrada gratuita

“Águas, Lagoas e Fauna” é o título da exposição de Elisa Rafael, que ficará patente na Biblioteca Municipal de Lagoa, entre 5 de fevereiro e 15 de março. A inauguração acontece no dia 5 às 16h00.

A exposição tem entrada gratuita e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00 .

“Águas, Lagoas e Fauna” é uma exposição de trabalhos de pintura com técnicas mistas de Elisa Rafael que configura a sua representação da paisagem natural e humana, assim como a fauna do concelho de Lagoa.

Procura ainda manifestar a sua sensibilidade relativamente às lagoas que estão na origem do topónimo do concelho.

Elisa Rafael, natural de Olhão, reside em Lagoa desde 1981. Dedica-se à pintura e à olaria, tendo sido aluna do Mestre Fernando Rodrigues e de Ricardo Lopes.

Na pintura, foi orientada por Meire Gomes e pelo pintor Patico. Considera que, para si, a pintura é uma descoberta e uma terapia.

«As cores são desafios constantes e resultam em agradáveis ideias e novos resultados artísticos. Explora diferentes materiais para chegar a novas e surpreendentes texturas», explica a organização.

 
 



Comentários

pub