“Portimão, uma Cidade em Construção” é tema de Teia D’Ideias especial

Sessão vai juntar personalidades de diversas áreas, para discutir o crescimento sustentável de Portimão

Debater o tema “Portimão, uma Cidade em Construção” é o objetivo da Teia D’Ideias especial que a associação Teia D’Impulsos vai promover na terça-feira, dia 5, às 19h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, no âmbito das comemorações do Dia da Cidade.

O encontro, de entrada é livre, vai contar com «representantes de diferentes áreas de intervenção que contribuem para o futuro promissor de uma cidade», segundo a organização.

A tertúlia será conduzida por Luís Brito, presidente da Teia D’Impulsos, ao qual se juntam Antonieta Guerreiro, presidente do GRATO – Grupo de Apoio aos Toxicodependentes (sociedade), Júlio Ferreira, diretor de relações públicas da Alvor FM (cultura), Marco Rodrigues, arquiteto (urbanismo) e Rui Batalau, diretor da Licenciatura em Ciências do Desporto do ISMAT – Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (desporto).

Segundo a Teia D’ Impulsos, os convidados vão «partilhar os seus pontos de vista para o crescimento sustentável da cidade, nas suas diversas dimensões».

O Teia D’Ideias será também transmitido em direto no Facebook da associação. O evento conta com o apoio do Município de Portimão, da Casa Manuel Teixeira Gomes e da Delta Cafés.

 

 



Comentários

pub