Jennifer Nicole Elston vence prémio de melhor dissertação da Ordem dos Economistas

Jennifer Elston é assistente convidada na Universidade do Algarve, nas unidades curriculares de Contabilidade Analítica e de Gestão Orçamental

Jennifer Nicole Elston venceu o prémio Melhor Dissertação da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas. A decisão foi tomada por unanimidade. 

Licenciada em Gestão de Empresas e Mestre em Contabilidade pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (FEUAlg), Jennifer Elston «possui já uma vasta experiência tanto na indústria como no ensino superior», diz a Ordem dos Economistas.

Através da sua dissertação, «contribuiu significativamente para a compreensão das nuances da contabilidade de gestão na indústria hoteleira, tema em constante evolução», acrescenta.

Atualmente, está realizar o seu doutoramento na FEUAlg, com o objetivo de ampliar o seu conhecimento na área das Ciências Económicas e Empresariais.

Além disso, Jennifer Elston é assistente convidada na Universidade do Algarve, nas unidades curriculares de Contabilidade Analítica e de Gestão Orçamental.

É, também, membro efetivo da Ordem dos Economistas, integrando o colégio de especialidade de Economia e Gestão Empresarial.

 



Comentários

pub