Fotogaleria: Carrosséis e doçarias continuam a animar a baixa de Faro

A programação vai até ao dia 23 de Dezembro

 

A época de Natal já começou e ainda a pensar no que oferecer ou fazer? O Jardim Manuel Bivar, na baixa de Faro, recebe, até dia 23 de Dezembro, mais um Mercadinho de Natal, que conta com carrosséis, farturas, artesanato e doçaria. É também o local onde pode encontrar o presente ideal.

Bijuteria, decorações, ímanes, mini-presépios, doces regionais e produtos naturais são algumas das propostas que o visitante poderá encontrar e comprar no mercado para si ou para oferecer.

O Mercadinho, organizado pela Ambifaro, está aberto das 10h00 às 19h00, desde domingo a quinta-feira, e das 10h00 às 22h00 às sextas-feiras e sábados.

A baixa farense tem uma programação animada para crianças e graúdos e para toda a família.

 

Fotos e texto de: Cátia Rodrigues, que é finalista do Mestrado em Comunicação e Media Digitais da Universidade do Algarve e está a fazer o seu estágio curricular no Sul Informação.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub