Farense conseguiu empate com Benfica na Luz

Com esta igualdade, Farense ocupa isolado o 7º lugar

Foto: SC Farense no Facebook

O Sporting Clube Farense foi esta sexta-feira ao Estádio da Luz para alcançar um empate a uma bola com o Benfica, em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

Os algarvios até foram os primeiros a marcar, aos 51 minutos, por intermédio de Cláudio Falcão. Depois de um canto de Mattheus Oliveira, a bola pareceu desviar-se em Otamendi e sobrou para o cabeceamento certeiro de Cláudio Falcão para dentro da baliza de Trubin.

O Benfica respondeu 20 minutos depois, por intermédio de Rafa, que já por várias vezes tinha tentado acertar na baliza do Farense. Desta vez, Rafa rematou ao primeiro poste perante Ricardo Velho a desviar para dentro da baliza dos algarvios. Estava feito o empate.

Este é, aliás, o terceiro empate consecutivo da equipa de Roger Schmidt, o que a deixa em posição desconfortável.

Com este resultado, o Benfica recuperou o segundo lugar da prova, agora com 30 pontos, mas corre o risco de ver o Sporting destacar-se ainda mais na liderança, na qual detém agora um ponto de vantagem sobre os encarnados e menos um jogo, além de poder ser ultrapassado pelo FC Porto, que ocupa presentemente o quarto posto, com 28 pontos.

Por seu lado, após esta igualdade, o Farense ocupa isolado o 7º lugar da classificação, com 17 pontos.

 

SL Benfica (Onze inicial): Trubin, Morato, António Silva, Otamendi, Aursnes, João Neves, Kokcu, João Mário, Rafa, Di María e Tengstedt.
(Suplentes): Samuel Soares, Arthur Cabral, Guedes, Chiquinho, Musa, João Victor, Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Florentino.

SC Farense (Onze inicial): Ricardo Velho, Talocha, Gonçalo Silva, Muscat, Pastor, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Belloumi, Mattheus Oliveira, Marco Matias e Bruno Duarte.
(Suplentes): Luiz Felipe, Francisco Delgado, Igor Rossi, Artur Jorge, Caseres, Elves Baldé, Rafael Barbosa, Rui Costa e Seruca.

 

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub