Calcanhar de Paulinho derrotou Portimonense frente ao Sporting

Algarvios estão na 15ª posição, três pontos acima da linha de água

O Portimonense perdeu com o Sporting por 1-2, em jogo da 15ª jornada da I Liga de futebol, disputado este sábado, 30 de Dezembro, em Portimão. 

Com algumas alterações no 11, como as entradas de Paulinho e Luís Neto, o Sporting entrou melhor do que os algarvios.

Nos primeiros 10 minutos, o Portimonense não saiu do meio campo, mas a verdade é que, a par e passo, a equipa de Paulo Sérgio também se foi mostrando no jogo.

Aos 20′, Guga podia ter feito melhor, mas o remate, à entrada da área, saiu por cima.

Na segunda parte, o Sporting voltou a ter mais bola nos minutos iniciais, mas, desta vez, criando ocasiões de perigo. Morita e Paulinho deram o mote para o golo de Gyokeres, ao minuto 59. Pote fez a assistência para o sueco que apareceu desmarcado e encostou para o golo.

O Portimonense não baixou os braços e conseguiu o empate, ao minuto 69, num cabeceamento de Relvas após livre batido por Carlinhos.

Os algarvios podiam até ter chegado à vantagem, mas Hélio desperdiçou uma ocasião soberana, aos 79 minutos.

Seria o Sporting a marcar, aos 80, por intermédio de Paulinho que, de calcanhar, deu os três pontos aos leões que, mesmo assim, não se livraram do susto.

Hélio, aos 85, voltou a surgir isolado, mas permitiu a defesa de Adán.

Com esta derrota, o Portimonense soma os mesmos 15 pontos e estão na 15ª posição.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub