12 atletas da Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve participam no “Inter-regiões”

No torneio vão competir escalões de benjamin, infantil, iniciado, cadete, juvenil, júnior e sénior.

Uma comitiva de 12 atletas da Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve (APAA) vai participar no torneio “Inter-regiões 2023” em Patinagem Artística, nos dias 9 e 10 de Dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. 

Laura Cláudio, Mariana Faria, Mariana Pinheiro, Pilar Janeiro, Joana Almodôvar, Maria Pinheiro, Mafalda Almodôvar, Guilherme Soudo, Petra Cabrita, Daniela Farias, Beatriz Hortense, José Calhau são os 12 atletas da APAA presentes no “Inter-Regiões 2023” e que vão competir nos escalões de benjamin, infantil, iniciado, cadete, juvenil, júnior e sénior.

O torneio vai contar com mais de uma centena de atletas que vão dar vida a um espetáculo de «destreza e elegância», prometendo cativar a atenção de mais de um milhar de espectadores.

«O Inter-Regiões 2023 é uma oportunidade única para os amantes da patinagem artística testemunharem o talento excecional destes jovens atletas, enquanto celebram o espírito desportivo e a dedicação ao desporto», afirma Luís Nascimento, presidente da Associação de Patinagem de Lisboa.

No torneio, estarão representados diversos clubes algarvios, tais como Clube de Patinagem e Associação Recreativa Patinagem de Albufeira, Grupo Desportivo e Recreativo Canaviais, Clube de Patinagem Artística de Cuba, Clube de Patinagem de Beja, Patinagem Clube de Tavira, Real Amizade Farense e Futebol Clube Castrense.

Além dos representantes da APAA, o torneio vai reunir atletas de Aveiro, Coimbra, Lisboa, Leiria, Madeira, Minho, Porto, Ribatejo, São Miguel e Setúbal.

«Temos seleções de todo o país, e convidamos todos os apaixonados pela patinagem artística a juntarem-se a nós neste fim-de-semana emocionante. A entrada é gratuita, e a presença de todos será fundamental para apoiar e inspirar estes talentosos patinadores», reforça o presidente.

 O evento é uma iniciativa da Federação de Patinagem de Portugal, organizado pela Associação de Patinagem de Lisboa e pela Academia Patinagem de Odivelas, com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas.

 



Comentários

pub