José Luís Carneiro apresenta candidatura à liderança do PS

José Luís Carneiro avança para «garantir segurança, estabilidade e investimento ao país»

José Luís Carneiro, atual ministro da Administração Interna, apresentou a sua candidatura à liderança do PS este sábado, 11 de Novembro, na sede do PS Coimbra. 

José Luís Carneiro, candidato a secretário-geral do PS nas eleições internas diretas, que vão acontecer a 15 e 16 de Dezembro, prometeu ser um «camarada fraterno e disponível» para o «engrandecimento do projeto político comum» e afirmou que avança para «garantir segurança, estabilidade e investimento ao país», prometendo que «levará diálogo ao seu partido e à atividade política».

«Em tempos tão difíceis, sou convictamente um militante do socialismo democrático. Considero-me, acima de tudo, um democrata. Estou consciente da grandeza do desafio e da magnitude dos problemas do país», afirmou.

O atual ministro da Administração Interna deixou ainda uma homenagem «muito sincera» a António Costa, por uma vida «dedicada ao ideário socialista», e agradeceu a confiança que o primeiro-ministro depositou ao escolhê-lo para vários cargos.

Para já, sabe-se que o único adversário será Pedro Nuno Santos, que deverá apresentar a sua candidatura na segunda-feira.



Comentários

pub