Feirinha de Natal de Moncarapacho recebe 4º encontro de acordeão

Nos dias 2 e 3 de Dezembro

A 10ª edição da Feirinha de Natal de Moncarapacho realiza-se nos dias 2 e 3 de Dezembro e vai contar com o 4º MonFole – Encontro de Acordeão de Moncarapacho, a decorrer no Pavilhão de Eventos, situado no Largo do Mercado Mensal e com entradas livres.

O evento, organizado pela União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta com o apoio do Município de Olhão, conta este ano com um Pai Natal para animar os mais novos.

Nos dias 2 e 3, mais de 40 artesãos da região vão expor e vender os seus produtos nesta feira.

Além dos produtos para venda, quem visitar esta feira poderá contar com um vasto programa de animação, que começa no dia 2, às 17h00, com a chegada do Pai Natal e atuação do Coro da Universidade Sénior de Moncarapacho.

Às 18h00, sobe a palco o Grupo de Cantares de Natal da Associação Cultural Fusetense e, às 19h30, a música continua com os alunos da escolinhadohelder.

No mesmo dia, às 21h00, começa a 4ª MonFole – Encontro de Acordeão de Moncarapacho, com as atuações dos acordeonistas Jorge Alves [natural de Moncarapacho], Rodrigo Maurício e João Custódio. No sábado, o evento encerra às 23h00.

No domingo, dia 3 de Dezembro, a Feirinha de Natal abre portas às 9h30 e às 11h00 o saxofone de Toi Picoito irá recordar músicas do mundo.

No período da tarde, às 14h00, há ‘Cantares de Natal’ pelo Agrupamento 1255 Moncarapacho, do CNE [Corpo Nacional de Escutas], seguindo-se momentos de dança: Danças Orientais – Raqs Tahira (15h00), Hip-Hop Fusion (15h30) e Urban Xpression (16h30).

A Feirinha de Natal de Moncarapacho encerra às 17h00.

 

 

 



Comentários

pub