Célia Paz também é candidata às Mulheres Socialistas

Ana Passos, atual presidente, é recandidata

Célia Paz, presidente da Assembleia Municipal de Vila Real Santo António e ex-deputada, é candidata às Mulheres  Estrutura das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos do Algarve (MS-ID Algarve). Ana Passos, atual presidente deste organismo, também já anunciou que é recandidata.

Numa nota enviada à imprensa, Célia Paz adianta que, nas últimas eleições internas, já tinha ponderada avançar com com uma candidatura.

No entanto à data, «por pensar na coesão da estrutura», a ex-deputada na Assembleia da República não avançou.

Célia Paz diz que agora decidiu candidatar-se pela «ideia e convicção de que pode dar mais ao partido, neste caso à Estrutura das MS», além de ter sido desafiada por «algumas camaradas».

«A Estrutura não pode resumir-se ações de formação e debates, apesar de estes também serem importantes. Mas temos de fazer mais! Temos de estar no terreno. Temos de ser uma Força Viva no nosso partido, na nossa região», diz.

Célia Paz quer também com a sua «experiência» ajudar «a trazer mais mulheres para a linha da frente da política do Partido Socialista e, mais mulheres para liderar em nome do Partido Socialistas, mais câmaras, mais assembleias municipais e mais juntas de Freguesia».

 



Comentários

pub