Carclasse assinala 1º ano no Algarve com Dias Mercedes

Evento termina este domingo, 5 de Novembro

A primeira edição dos Dias Mercedes-Benz Certified, que termina este domingo, 5 de Novembro, no stand da Carclasse, na EN125, em Faro, está a celebrar o primeiro ano do grupo no Algarve.

Mais de 250 carros a preços reduzidos, com algumas ofertas, como a primeira manutenção e valores de retoma até mais de 1000 euros.

Estes são alguns dos pontos fortes deste evento que começou na quinta-feira, dia 2 de Novembro, e serve para assinalar o primeiro ano do grupo Carclasse no Algarve, após a compra da Starsul.

«Esta esfera dos usados certificados é um bom chamariz para criar uma relação entre o cliente e a marca e, além disso, são boas oportunidades para cimentar a nossa posição no mercado», disse Rui Rodrigues, responsável da Carclasse no Algarve, ao Sul Informação. 

O evento tem recebido cerca de 40 visitantes diários e já foram vendidos 30 carros.

«A nossa expetativa é chegar a mais de 50. As pessoas gostam deste tipo de evento. A Mercedes não tinha feito, no Algarve, nos últimos anos, e estes são preços mais competitivos para pessoas que queiram entrar na marca», segundo Rui Rodrigues.

Os preços variam entre os 27.500 euros, para carros da classe A, até aos 115.900 euros para a gama mais alta (GLE 400d Coupé).

Pelo meio, estão as classes C (36.900 euros), CLA (33.900 euros) e elétricos (49.900 euros).

Para o futuro, este é um evento a replicar, garantiu Rui Rodrigues.

 

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub