Assembleia Municipal de Portimão debate abertura de concursos para 12 postos de trabalho na Câmara

Ordem do dia tem seis pontos a ser debatidos e votados

A 7ª Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Portimão, marcada para o dia 20 de Novembro, às 21h00, no Salão Nobre dos Paços do Município, vai discutir e votar a abertura de procedimentos concursais para 12 postos de trabalho de Assistente Técnico e Assistente Operacional, em três setores diferentes da autarquia.

Assim, um dos concursos diz respeito à atividade de operador de telecomunicações de emergência a desempenhar no Centro Municipal de Emergência e Proteção Civil (três postos de trabalho).

O segundo tem a ver com atividade funcional a desempenhar no Pavilhão Arena e no Tempo – Teatro Municipal (cinco postos de trabalho), enquanto o terceiro concurso, para assistente operacional, tem a ver com a atividade de tratador de animais a desempenhar na Quinta Pedagógica e no Centro de Recolha Oficial de Portimão (quatro postos de trabalho).

Dos seis pontos da ordem do dia, consta ainda, entre outros, a discussão e votação do Regulamento Municipal do Uso do Fogo e da Limpeza de Terrenos em Espaços Urbanos.

Antes, haverá um período de intervenção dos cidadãos.

O edital da sessão pode ser consultado aqui (PDF).

 

 



Comentários

pub