Apolónia Supermercados lança coleção com mais de 30 cabazes de Natal

Opções vão desde os 19,95 euros aos 2999,95 euros

O Apolónia Supermercados acaba de lançar uma coleção com mais de 30 cabazes de Natal, com opções para todos os gostos, que vão desde os 19,95 aos 2999,95 euros. 

Para quem segue uma dieta vegan e/ou biológica, o Apolónia criou os cabazes Vegan Delights e Bio Delights, compostos exclusivamente por produtos vegan e bio, ambos por 69,95 euros.

Continuando nos cabazes temáticos, há o bellissimo Italy Flavours, que inclui apenas produtos de origem italiana, como vinho, vinagre, salame, queijo, fettucine, entre outros, por 49,95 euros.

De Itália para Portugal, é igualmente possível optar pelo cabaz Algarve Flavours, (29,95 euros) onde não faltam algumas iguarias da região como o doce de alfarroba Quinta dos Avós, estrelas de figo com amêndoas, conserva de filetes de cavala ou o vinho tinto Arvad.

Quem prefere um cabaz doce tem o Choco Deluxe (49,95 euros). Chocolate branco bio, de leite com caramelo, preto 85% de cacau bio, rebuçados de caramelo recheados, bolachas de aveia e chocolate, creme de avelã e chocolate são algumas das opções.

 

 

De seguida, o Deli Deluxe (79,95 euros) contém cinco diferentes tipos de queijo, como o queijo de ovelha curado com trufa, o queijo Aged Dried Red ou o queijo DOP de São Jorge, com vinho tinto Vale Dona Maria, mel do algarve e amêndoas e amendoins salgados.

Para os apreciadores de vinho há também opções. Foram criadas várias sugestões, com enfoque nos tintos, que
vão desde o Ruby Delights, a 19,95 euros, ao Wine Prestige, 249,95 euros, composto por um Braga Friends, um Grande Rocim Reserva e um Quinta da Touriga-Chã.

A toda esta oferta juntam-se os tradicionais cabazes que combinem uma grande variedade de produtos.

O ex-libris é o Apolónia Ultimate Selection (2.999,95 euros) com uma garrafa de tequila Volcan de Mi Terra, whisky The Dalmore King Alexander II, trufas de chocolate Godiva, caviar Antonius, presunto de Barrancos DOP Caso do Porco Preto, filetes de enguia fumada Hardy, queijo Molitermo al Tratufo, entre outros.

No Apolónia, há ainda a possibilidade de personalizar cabazes para empresas.

Os cabazes de Natal já se encontram disponíveis para encomenda. O catálogo online pode ser consultado aqui, os cabazes na Loja online aqui e os cabazes personalizados para empresas aqui.

 

 



Comentários

pub