Água Monchique estabelece parceria com o FC Famalicão

E passa a estar presente em todos os treinos e iniciativas do clube

A Água Monchique estabeleceu uma parceria com o Futebol Clube de Famalicão para as próximas três temporadas, passando a estar presente em todos os treinos da equipa principal e das equipas de formação bem como em todas as iniciativas inerentes ao clube. 

«Propusemo-nos a ter parceiros importantes desde o início desta caminhada e este é mais um passo nesse sentido. A Água Monchique é uma marca de referência que estará diariamente connosco e com a qual estou convicto que o Futebol Clube de Famalicão estabelecerá uma relação duradoura, benéfica e saudável», referiu Miguel Ribeiro, presidente do Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD.

«Os nossos parceiros são desejados pelos valores com os quais nos identificamos e apraz-nos perceber que essas marcas se sentem realizadas em estar connosco. Temos tido um padrão de consistência ao longo da nossa trajetória, com um modelo win-win que nos traz uma responsabilidade social e económica que sempre respeitamos», disse ainda.

Para Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, «é um privilégio estar associado a um projeto com tanto potencial como o do Futebol Clube de Famalicão. Sendo a Água Monchique tão especial só faz sentido estarmos associados a um clube igualmente único, suportado por uma comunidade que demonstra a paixão de uma forma efusiva».

«Juntar duas marcas fortes, que estão alinhadas em termos de valores, é um privilégio para nós», realçou. No dia que marcou o arranque desta nova ligação, Vítor Hugo Gonçalves teve a oportunidade de conhecer o requalificado Centro de Treinos, confessando sentir-se «impressionado com a qualidade das instalações e o profissionalismo do clube».

O CEO da Sociedade da Água de Monchique projetou mesmo «que o Futebol Clube de Famalicão tem todas as condições para se tornar um dos grandes clubes a nível nacional».

 

 



Comentários

pub