Portimonense goleia Covilhã e segue em frente na Taça de Portugal

Jogo foi disputado na Covilhã

Imagem de arquivo

O Portimonense goleou o Sporting da Covilhã por 4-1 em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal disputado hoje, sexta-feira, na cidade beirã.

O Portimonense colocou-se em vantagem bem cedo na partida, logo aos seis minutos, por intermédio de Gonçalo Costa, após passe de Igor Formiga.

Aos 28 minutos, a equipa da casa viu a sua vida a ficar mais complicada, com a expulsão de Adams, por vermelho direto, após entrada dura sobre Lucas Ventura.

Ainda assim, o resultado não se alterou até ao intervalo.

No entanto, mal começou a segunda parte, o Portimonense marcou dois golos de rajada.

Dener, logo aos 47 minutos, colocou os algarvios a vencer por 2-0 e, dois minutos depois, aos 49, Carlinhos marcou mais um grande golo.

A contagem ainda não estava fechada e Rildo, aos 79 minutos fez o 4-0.

O Covilhã ainda foi a tempo de reduzir a desvantagem, com um golo de Diogo Ferreira, aos 88 minutos, que selou o resultado final em 4-1 para o Portimonense.

Com esta vitória, o Portimonense garantiu a presença na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub