Lagoa vai ter formações gratuitas em “Gestão do Tempo”

As sessões decorrem na Biblioteca Municipal de Lagoa em horário pós-laboral, das 18h00 às 21h00, num total de 3 sessões e 8 horas de formação

O Município de Lagoa vai dinamizar, no dias 13, 15 e 16 de Novembro, formações gratuitas em “Gestão do Tempo”, uma parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão.

As sessões, que são certificadas, decorrerão na Biblioteca Municipal de Lagoa, em horário pós-laboral, das 18h00 às 21h00, num total de 3 sessões e 8 horas de formação.

Os principais destinatários são os quadros das empresas lagoenses «que podem encontrar nestas formações conhecimento valioso para otimizar tanto as suas soft skills como as hard skills», refere a autarquia.

«Esta ação de formação em “Gestão do Tempo” visa dar aos participantes as ferramentas necessárias para identificar algumas ‘ideias feitas’ e princípios da gestão do seu uso do tempo, conhecer ferramentas para auditar o tempo e identificar desperdiçadores de tempo, conhecer alguns truques para melhor organizar e planear o uso do tempo», continua o Município.

A formação em “Gestão do Tempo” irá abordar o tempo e a gestão do uso, ‘ideias feitas’ e princípios, auditores do tempo e identificação de desperdiçadores de tempo e truques para melhor organizar e planear o uso do tempo.

A formação é destinada ao público em geral, especialmente ao profissional que pretenda ganhar ferramentas que lhe permitam fazer uma melhor gestão do tempo, valência que será útil tanto na vida profissional como na vida privada.

Os interessados em participar nas devem estar registados na Academia Digital e efetuar a inscrição para esta formação aqui.



Comentários

pub