Fotogaleria: Mamamaratona levou 2500 pessoas ao Passeio das Dunas

Objetivo era angariar fundos para a causa de luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares

Mais de 2500 pessoas participaram este domingo, 15 de Outubro, na Mamamaratona 23 (MM 23), que «foi um grande sucesso», superando as expectativas da Associação Oncológica do Algarve (AOA).

Em colaboração com a Câmara Municipal de Loulé, a Freguesia de Quarteira e a Associação de Atletismo do Algarve, o evento ocorreu no Passeio das Dunas, entre Quarteira e Vilamoura.
Os participantes tiveram a oportunidade de escolher entre uma Marcha/Corrida de 5 ou 7 quilómetros, uma Mini Maratona de 10 quilómetros e uma Meia Maratona do Algarve de 21 quilómetros, todas com o objetivo de apoiar a AOA.

Diversas personalidades, incluindo Maria de Lurdes Santos Pereira, Francisco Chumbinho, Telmo Pinto,Custódio Moreno e Carlos Carmo, deram as boas-vindas aos mais de 2500 participantes antes da partida.

A MM 23 promoveu a conscientização sobre o cancro de mama, a importância de um estilo de vida saudável e angariou fundos para a obra AOA. Além disso, a “Feira de Saúde” ofereceu massagens e rastreios de saúde.

 

Fotos: Carlos Sousa | Sul Informação

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub